Tutorial para iniciantes do Outlook

Tutorial para iniciantes do Outlook Bem-vindo ao treinamento Learnit. Os arquivos de exercícios do curso de hoje estão localizados na descrição do vídeo abaixo. Não se esqueça de curtir e se inscrever! Ei todo mundo. Este é Faz Karim da Learnit. E neste vídeo vamos cobrir a nova perspectiva. Tenho certeza que você clicou neste vídeo porque percebeu que a Microsoft mudou completamente o aplicativo de desktop para o Outlook. Corresponde bastante à versão online do Outlook. Agora, mas sei que muitos usuários de desktop não estão muito familiarizados com a versão online. Estou feliz que você tenha chegado a este vídeo. Bem, estaremos cobrindo a nova perspectiva. Agora, esta é uma série de duas partes, então não deixe de conferir a parte dois depois de concluir a parte um hoje..

Tutorial para iniciantes do Outlook

Nesta lição, abordaremos a interface. Como você é novo no novo Outlook, faremos um tour pela interface. Antes de nos aprofundarmos e discutirmos como podemos configurar nossas contas de e-mail, falaremos sobre como podemos usar o novo aplicativo de desktop do Outlook para redigir e enviar nossos e-mails, falaremos sobre as várias opções de mensagens disponíveis. Falaremos sobre como podemos usar a caixa de entrada para nos ajudar a gerenciar nossos e-mails, seja para classificar, filtrar ou pesquisar..

E então mergulharemos no calendário, concentrando-nos nos fundamentos do nosso calendário, agendando compromissos, reuniões e alterando as configurações básicas do calendário. Também falaremos sobre nossos contatos do Outlook, aos quais eles se referem como pessoas. Antes de encerrar o plano de aula, use nossa lista de tarefas, que se integra muito bem ao Microsoft To-Do, que é outro aplicativo independente que você pode usar no seu PC móvel ou na web. Mas é bom saber que ele se integra à sua lista de tarefas do Outlook. Portanto, todas as suas tarefas estão em uma área para você..

Vamos começar. Procurando apoiar nosso canal e conseguir um ótimo negócio. Torne-se um membro hoje para desbloquear vídeos sem anúncios. Isso mesmo, seus cursos favoritos sem um único anúncio. Interessado em um vídeo específico? Compre um de nossos cursos sem anúncios individualmente. Procurando ainda mais? Tenha acesso a exames, certificados e conteúdos exclusivos em. Aprenda a qualquer momento.com. Mais informações podem ser encontradas na descrição do vídeo abaixo. Tudo bem, vamos entrar na nova interface..

Agora, se você é um dos usuários que não tem certeza sobre como obter o novo Outlook, deve haver um botão de alternância em seu aplicativo de desktop, permitindo que você mude para o novo Outlook. E se você estiver fazendo isso pela primeira vez, poderá ser solicitado que você faça o download e levará um ou dois segundos antes de permitir a mudança para o novo Outlook. E então ele reinicia e reabre para esta versão. Agora, se você não tiver essa opção, tente verificar com seu departamento de TI. E se você não possui um departamento de TI, tente atualizar seu aplicativo. Veja se a atualização do aplicativo permitirá que você alterne lá, embora aqui no novo Outlook. E vamos começar com um rápido tour pela interface..

No topo do aplicativo. Eu só quero salientar algumas coisas. Ainda temos nossa pesquisa de perspectivas que conhecemos e amamos, mas há algumas adições no topo aqui. Temos algo chamado meu dia. Damos um clique e aparece a seção de tarefas e também a seção de calendário. E se precisar, também posso clicar nas minhas notificações aqui para exibir as notificações que chegaram recentemente. Também há configurações que posso alterar aqui. E algumas dicas, já que esta é uma ferramenta um tanto nova, com um layout e interface.

Diferentes, e alguns recursos estarão disponíveis, enquanto outros não estarão nas versões mais antigas do Outlook. Eles abriram uma pequena seção de dicas para ajudá-lo a experimentar algumas dessas coisas ou configurar algumas dessas coisas que você normalmente faz no Outlook. Esta é uma pequena notificação para o meu calendário aqui. Ainda temos acesso à faixa de opções. Na nova versão do Outlook ainda temos acesso à faixa de opções. E se eu notar aqui esta pequena seta suspensa, deixe-me clicar nela..

Existem duas versões diferentes da fita que posso usar. Agora estou olhando para algo chamado fita clássica. A faixa de opções clássica me permite ver a ajuda da visualização inicial das guias, bem como os grupos de comandos nova exclusão, resposta, movimento, etapas rápidas, tags. Se eu mudar para a faixa simplificada. Na verdade, minimiza muito da minha fita. E ainda tenho acesso à maioria das ferramentas aqui, mas elas estão escondidas dentro dessas elipses..

Daí a chamada faixa simplificada. Simplificando para nós. Voltando à minha fita clássica. Agora na faixa de opções temos esse ícone, o ícone de hambúrguer que gosto de chamar aqui. E quando eu clico, ele realmente mostra o painel de navegação. Ou oculta o painel de navegação. E isso me permite ver minhas pastas. Minha seção favorita. Lembre-se de que também posso expandir e recolher esta seção e redimensioná-la..

Agora, no lado esquerdo, temos um menu de navegação. Temos acesso à nossa caixa de correio a partir daqui. E se você não sabe disso, existem atalhos de teclado que você pode usar para acessar essas áreas do Outlook. A chave de controle e o número um abrirão o correio. Também temos acesso ao calendário. E podemos usar o controle no número dois caso precisemos gerenciar nossos contatos, que são chamados de pessoas..

Podemos usar o controle. E o número três. E então é claro que temos acesso aos nossos grupos. O aplicativo Microsoft To-Do, reservas do Viva, OneDrive e quaisquer aplicativos adicionais que nossas organizações nos permitam instalar e usar. Nas versões anteriores do Outlook, eles tinham essa interface aqui. E alguns usuários prefeririam ícones em vez de palavras. Mas agora isso mudou para nós com a integração de alguns outros aplicativos que podemos escolher usar. Além do painel de navegação, também temos acesso à nossa caixa de entrada..

Nossa caixa de entrada nos permite alterar a forma como filtramos, classificamos e visualizamos as mensagens dentro de nossa conta de e-mail. E aqui do lado direito também temos acesso ao painel de leitura. Ou podemos ler as mensagens e respondê-las diretamente daqui. Portanto, há bastante perspectiva. Temos nossa fita com duas visualizações diferentes, clássica e simplificada. A faixa de opções é organizada em guias e grupos de comandos..

Posts Related:

    Obtemos nosso menu de navegação com o painel de pastas, permitindo-nos navegar pelos aplicativos, bem como pelos nossos e-mails e diferentes pastas ou caixas de entrada.

    Temos nossa caixa de entrada real aqui, permitindo-nos ler ou visualizar nossas mensagens antes de podermos clicar nelas e selecioná-las para lê-las. Se você está percebendo e vem de versões mais antigas do Outlook, não há barra de status na parte inferior que informa quantos e-mails estão em sua caixa de entrada ou quantos e-mails você selecionou, independentemente de você ' Você está conectado ao servidor Exchange..

    Veremos se a Microsoft decidirá adicioná-los em uma atualização futura. Agora, uma coisa que quero fazer neste tour pela interface é clicar neste pequeno ícone de engrenagem para as configurações do Outlook. E nas configurações em Geral. Temos a capacidade de passar para as configurações de aparência. E caso você esteja se perguntando por que sua aparência pode ter uma cor diferente.

    Da minha, pode ser que você esteja usando um tema diferente. Como se você estivesse usando o tema claro em vez do tema escuro, ou se tivesse escolhido um tema clássico diferente do meu. Então, acho que seria legal se você abrisse sua perspectiva e desse uma olhada neste pequeno ícone de engrenagem. E antes de passar para a próxima parte do vídeo, veja se você consegue escolher sua aparência. Se você deseja ou não usar o modo claro do aplicativo, o modo escuro ou ajustá-lo às configurações do sistema, ou apenas selecionar um dos temas clássicos ou até mesmo alguns dos temas modernos que eles adicionaram..

    Vamos falar sobre como usar o novo Outlook para redigir e enviar mensagens de e-mail na guia inicial do Outlook. Temos um grupo de comandos chamado new, onde você pode redigir novas mensagens de e-mail. Se você clicar no menu suspenso aqui, também poderá redigir novos eventos, grupos, postagens de enredo e até mesmo acessar a versão online do Word, Excel e PowerPoint diretamente pelo Outlook. Vou redigir meu novo e-mail. Agora. A nova mensagem de e-mail..

    Vai aparecer no painel de leitura. No entanto, aqui está uma sugestão, mas posso alterar a configuração para tornar o padrão sempre exibir a mensagem. Por enquanto vou clicar em não estar interessado, mas está me avisando que sempre posso ir nas configurações e tenho acesso a isso no e-mail. As configurações pop-out. Então, agora optei por escrever inline e é por isso que as mensagens aparecem no painel de leitura. Vou voltar e fechar isso. Agora posso ampliar a mensagem se precisar descartá-la e até mesmo exibi-la se quiser mais tarde, em uma janela separada. Posso virar o verso daqui e adicionar meu assunto..

    E se precisar, posso mencionar o nome de alguém para adicioná-lo às duas linhas. Agora, sempre que estou criando uma mensagem, você tem acesso a uma nova aba, algumas abas novas. No momento estou na guia de mensagens. Agora, a guia de mensagens me oferece várias opções para trabalhar em minha mensagem. Deixe-me apenas criar algum texto em minha mensagem aqui. Usarei a função aleatória para gerar um parágrafo com cerca de cinco frases..

    Aqui vamos nós. E temos a capacidade de usar a guia de mensagens para formatar e ajustar as fontes, até mesmo adicionar estilos. Se precisarmos. Podemos anexar arquivos diretamente daqui. E se precisarmos também podemos criar tabelas e inserir emojis ou imagens. Agora, se eu decidir exibir esta mensagem. Quero que você saiba que essas tags de formato de inserção de mensagens nas guias agora aparecerão na nova janela..

    Ainda tenho acesso às mesmas opções ou agora está em uma janela separada. E muitas dessas opções encontradas na guia de mensagens estão espalhadas pelas outras guias. A guia de desenho é ótima para dispositivos com tela sensível ao toque, embora não seja obrigatória, mas é bom ter uma. Agora, na aba de mensagens. Temos a capacidade de inserir tabelas diretamente em nossos e-mails, podendo até retirá-las daqui. Também posso inserir emojis. Agora, lembre-se, se você estiver usando um sistema operacional que seja Windows..

    Contanto que esteja acima do Windows 10, você também pode usar apenas a tecla Windows. E um ponto final. Isso também abrirá um teclado emoji para você, para que você não fique totalmente dependente apenas dos emojis do Outlook. Então você pode usar isso em qualquer lugar do seu computador aqui. Então, de certa forma, essas ferramentas de edição que temos disponíveis para elaborar nossas mensagens são bastante avançadas. Alguns deles vêm de nossas diferentes ferramentas como o Microsoft Word, como os estilos..

    Posso anexar arquivos para meus serviços em nuvem, se necessário. Há também esse recurso de inserção inline.

    Agora aquela barra inserida inline me permite pesquisar documentos. Coisas muito legais. Se você precisar anexar algo. Diretamente para o e-mail, lá. Então. Agora que estamos vendo todas as opções que temos disponíveis para as mensagens..

    Posso enviar esta mensagem diretamente agora, ou até mesmo enviar um envio agendado para enviá-la posteriormente. Dessa forma posso controlar diretamente quando esta mensagem aparece na caixa de entrada do outro usuário. Acho que seria bom se você abrisse sua nova interface do Outlook na prática. Elaborando um novo e-mail. Veja se você consegue acessar suas ferramentas de mesa, seus emojis, seus estilos e tente ver se você está mencionando obras. E se você ainda não praticou o novo estilo de anexo embutido..

    Experimente para que você possa pegar o jeito. Agora, uma coisa que você pode precisar fazer para começar a usar o aplicativo Outlook Desktop é adicionar sua conta de e-mail. Agora, o painel de navegação permite adicionar mais de um. Se você não tiver certeza sobre como adicionar uma conta de e-mail. Você pode fazer todas essas coisas boas nas configurações. Vou clicar no ícone de engrenagem para abrir as configurações das minhas contas..

    E nas configurações aqui para minhas contas, posso gerenciar, fazer login e adicionar novas contas de e-mail e conectá-las ao Outlook. Como você pode ver, você pode ter mais de um. Já estou logado e conectado e pronto para começar. Vamos falar um pouco sobre como gerenciar sua caixa de entrada usando o novo Outlook. No momento, tenho minha caixa de entrada na seção de favoritos do meu painel de navegação..

    Agora, se você está se perguntando como fiz isso, simplesmente adicionei a pasta aos favoritos. Se eu fizer isso em uma pasta, posso clicar com o botão direito e adicioná-la aos favoritos. A seção favorita do Outlook é uma seção recolhível que você pode adicionar ao painel de navegação acessando a guia de visualização. Está nas configurações do painel de pastas aqui, então se você não tiver uma seção favorita, ela pode estar oculta. Agora vou desafixar uma pasta..

    E se eu precisar, posso criar novas pastas para meu painel de pastas. Posso clicar com o botão direito e criar uma nova subpasta na minha caixa de entrada ou posso clicar com o botão direito na minha conta e criar uma nova pasta. Percebendo como no novo Outlook a guia da pasta desapareceu? Importante saber que você ainda pode criar pastas clicando com o botão direito na pasta ou subpasta. Agora também podemos ver todas as mensagens da nossa caixa de entrada. E se você não sabe, o Microsoft Outlook tem uma configuração na guia de visualização..

    Dentro do grupo de comandos Mensagens, você tem uma configuração para visualização da mensagem para que não possa ver o corpo da mensagem ou o corpo do texto de uma mensagem, e apenas as linhas de assunto dentro de sua caixa de entrada. Eu tenho isso configurado atualmente. Também tenho uma configuração chamada Conversas ativadas. A configuração de conversa me permite agrupar as mensagens que fazem parte de uma mesma conversa em uma linha. Você notará que muitos dos meus e-mails têm esta pequena seta expansível e recolhível perto deles..

    Isso me permite saber que este e-mail faz parte de uma cadeia de conversa e, se eu desativar isso, ele mostrará cada mensagem em sua própria linha separada, dificultando a leitura da conversa completa. Além de poder ativar a visualização de conversas, você também pode pesquisar totalmente sua caixa de entrada. Agora, lembre-se de quando estiver pesquisando a caixa de entrada. Você pode pesquisar pastas..

    Ou toda a caixa de entrada. Agora, além de ter essa busca para gerenciar sua caixa de entrada, você também tem a possibilidade de filtrar ou ordenar. Devo dizer com base em quem é a mensagem. As linhas de assunto. E quando a mensagem foi recebida. Se eu olhar para o cabeçalho superior aqui perto da opção de seleção, onde isso me.

    Permite abrir o ícone de seleção para selecionar várias mensagens de uma vez, tenho uma opção de filtro. No momento, todas as minhas mensagens estão filtradas, mas posso filtrar apenas as mensagens não lidas. Mensagens que sinalizei para acompanhamento. Mensagens enviadas diretamente para mim, ou qualquer mensagem que contenha anexos, ou qualquer e-mail em que eu tenha sido mencionado. E bem no final aqui tenho opções de classificação. No momento, estou classificando meus e-mails com base na data em que as mensagens chegaram..

    Mas posso mudar a categoria de tamanho, importância e até assunto. Um tipo muito comum. Tudo isso está no topo? Caso você esteja procurando por e-mails mais antigos. Na aba de visualização, também tenho configurações de visualização. Posso ativar minha caixa de entrada focada. Tenho a opção de mostrar o tamanho e o espaçamento do texto. No momento, tenho o tamanho do texto definido como grande..

    Para as organizações de mensagens, atualmente as tenho agrupadas por conversa. E coloquei as mensagens mais recentes no final da conversa. Atualmente mostro itens excluídos da conversa. Eu controlo a altura da mensagem. Se a mensagem tem ou não uma imagem do remetente..

    E até mesmo onde o painel de leitura será mostrado. Posso até controlar se quero o nome do remetente primeiro ou se quero o nome do assunto primeiro na lista de mensagens. Controlando se deseja ou não mostrar os anexos. A visualização, os anexos alinhados. Posso controlar se o cabeçalho da data aparece ou não na lista de mensagens. E se os lembretes de mensagens aparecem ou não. E se eu quiser que animações apareçam quando estou passando o mouse sobre as mensagens,.

    Podemos ter muitas personalizações diferentes para nossa caixa de entrada aqui. Não existe uma maneira correta de configurar a caixa de entrada, mas é mais uma preferência pessoal de como você deseja interagir com sua caixa de entrada e mensagens. Usando a nova perspectiva. Então, se você ainda não fez isso, vá até a guia de revisão e dê uma olhada em algumas configurações de visualização. E muitas dessas configurações de visualização que discutimos também estão disponíveis na faixa de opções. Por exemplo, se você quiser ocultar seu painel de leitura ou mostrá-lo em uma área diferente, recolher o painel de pastas ajusta a faixa de opções..

    Controle a densidade do aplicativo Outlook e controle os lembretes também. O Outlook também permite que você gerencie seus compromissos em e-mails diretamente pelo aplicativo usando o calendário. Agora, estou visualizando meu calendário do Outlook. Fui até lá no painel de navegação e estou na guia inicial. E quando eu fizer isso, quando for para a aba inicial do meu calendário, você notará que é uma configuração diferente. Agora. A guia inicial mostrará minhas ferramentas de calendário e a faixa de opções..

    Eu tenho uma nova renovação de eventos. Tenho um grupo de comando chamado organizar para me ajudar a reorganizar meu calendário. Tenho um grupo de comandos chamado filter para me ajudar a filtrar meu calendário de eventos. Uma opção para compartilhar e a capacidade de imprimir meu calendário. Quando estou olhando para a guia inicial do meu calendário, também posso ver uma pequena prévia do mês para poder alternar dias diferentes no meu calendário..

    Na parte inferior disso, posso adicionar calendários adicionais ou mostrar outros calendários compartilhados que tenho disponíveis no Outlook. E ver outros calendários das contas nas quais estou conectado. Eu também tenho uma guia de visualização, mas semelhante à nossa caixa de correio, muitas das coisas que você vê aqui estarão espalhadas por essas várias guias. Então, se eu clicar em visualizar. Vou ver o grupo de comando chamar o intervalo..

    Ainda posso alternar entre as diferentes visualizações, mas agora posso ter uma visualização salva. Tenho a capacidade de ajustar as escalas de tempo e abrir as configurações do calendário. A última guia de ajuda me permitirá obter suporte, ajuda, feedback e até mesmo voltar para a perspectiva clássica. Se eu precisasse. Na nova perspectiva, a visualização diária permite controlar quantos dias você deseja visualizar. Posso passar para a semana de trabalho, o que simplesmente exclui os finais de semana..

    E a semana inclui os finais de semana. E então nos últimos meses. É ótimo, mas quero que você saiba que na visualização mensal você não verá os fusos horários que configurou. Além de poder mudar a organização do calendário, você também pode filtrar o que está sendo mostrado no calendário. Os compromissos ou essencialmente os compromissos têm marcações apenas com você. Não há mais ninguém envolvido. Embora as reuniões possam ter outras pessoas convidadas para elas..

    Muitas opções de filtragem diferentes que você pode filtrar para reuniões e se você é ou não o organizador. Se você é um participante ou não e se aceitou, recusou ou qualquer que seja sua resposta a isso. Você também pode filtrar por categorias, filtrar programas e até mesmo reocorrências. Se precisar, também posso compartilhar minha agenda. Com outros usuários da minha organização. A opção de impressão do calendário também está disponível na aba inicial, caso eu precise imprimir o calendário..

    Posso escolher qual visualização desejo imprimir. E se quero ou não mostrar o mini mês ao lado. As agendas detalhadas. O Outlook também apresenta o clima para vários locais aqui. Várias localidades. Então aqui posso ter vários locais se precisar..

    Posso escolher se estou ou não no escritório ou remoto. E posso até definir um cronograma a partir daqui. Vou para a guia de visualização. Porque não só temos a capacidade de ajustar os nossos pontos de vista. Mas seja qual for a visualização que criarmos, enquanto estivermos ajustando a escala de tempo, criando um filtro, podemos salvar a visualização. E isso se tornará uma nova visualização que teremos disponível para nossa agenda mudar..

    Agora lembre-se de que também temos acesso a configurações mais detalhadas do calendário na guia de visualização. Isso também pode ser encontrado neste ícone de engrenagem, mas leva você diretamente para a guia que você precisa acessar. Nos leva às configurações do calendário. Sob visualização tenho a capacidade de mostrar qual seria o primeiro dia da semana, como a escala de tempo irá interagir. Se eu quiser mostrar os números da semana no calendário. Quais fusos horários desejo exibir..

    Portanto, você pode adicionar mais de um e mais de quatro também. Também posso optar por adicionar convites online para eventos que crio automaticamente usando o Microsoft Teams ou o Zoom. Posso controlar o clima daqui também. Isso só me leva a essa área. Quando eu clico nisso. Posso controlar e criar eventos automáticos, como voos ou reservas de companhias aéreas, do meu e-mail para o meu calendário. Qualquer pessoa que venha de aplicativos da Apple pode estar bem familiarizada com isso. Posso controlar minhas configurações de calendário compartilhado. E configure ações personalizadas para ver quais opções aparecem..

    Quando estou realmente criando uma reunião. A opção de uma nota central. A opção de zoom. Meus modelos que são adicionados. Todos eles estarão disponíveis como miniícones que posso selecionar ao agendar uma reunião. Se você não tiver certeza sobre as reservas, é uma ótima maneira de fazer com que os usuários selecionem horários de compromissos no calendário sem precisar entrar em contato com você. Você precisa configurar uma página de reservas, mas depois de fazer isso, você pode configurá-la em sua assinatura de e-mail do Outlook para selecionar horários disponíveis e apropriados em seu calendário, sem qualquer necessidade de entrar em contato com você..

    Na verdade, aqui embaixo, posso configurar meu horário de trabalho e meus locais para os vários dias da semana e horários, e exibi-los no calendário. Muitas configurações de calendário boas aqui. Vamos falar sobre como gerenciar contatos no Outlook. Agora eles são conhecidos como pessoas. Então, quando você passar o mouse sobre o pequeno ícone de contatos, aparecerá pessoas. E ao abrir a aba inicial você notará que não há muitas ferramentas disponíveis para seus contatos..

    Tenho a capacidade de criar novos contatos ou listas de contatos. Posso editar qualquer contato existente, se necessário. Posso excluir contatos. Posso adicionar novos contatos e até mesmo remover contatos dos meus favoritos se eles forem adicionados aos meus favoritos. Se desejar, posso optar por importar e exportar contatos. Não há muitas visualizações para seus contatos agora. Esta página exibirá todas as informações que você precisa ver sobre seu contato, a.

    Página de visão geral, os arquivos da organização do contato, mensagens e LinkedIn. Cada uma dessas seções mostrará diferentes áreas das informações dos contatos, como quais arquivos eles acessaram recentemente. Suas informações de contato e se o organograma estiver configurado serão exibidos aqui. Você pode pesquisar todos os arquivos que eles enviaram recentemente, quaisquer mensagens que o usuário tenha enviado, bem como pesquisar seu perfil no LinkedIn diretamente daqui..

    Se precisar, posso ir até a aba de visualização e clicar em Configurações de Pessoas. E isso me permite exibir os contatos pelo sobrenome ou nome. Daqui. Mas não há muito em nossas configurações de visualização além disso. Para os contatos. Agora, algo que você pode criar em seus contatos é conhecido como lista de contatos. Na verdade, posso criar uma lista de endereços de e-mail para enviar um e-mail para muitas pessoas ao mesmo tempo..

    DISCLAIMER: In this description contains affiliate links, which means that if you click on one of the product links, I'll receive a small commission. This helps support the channel and allows us to continuetomake videos like this. All Content Responsibility lies with the Channel Producer. For Download, see The Author's channel. The content of this Post was transcribed from the Channel: https://www.youtube.com/watch?v=1HsoN79pxKM
Previous Post Next Post